Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de novembro de 2010

República

Noite fria... ai preguiça!...

Fui assistir Jogos Mortais 7 - O Final em 3D. Final porra nenhuma né rs. Senti o jato de sangue na minha cara, e os intestinos da japonesa adúltera caíram no meu colo!!! Desisti da pipoca na hora kkk!

Amanhã rola o show da Norah Jones gratuito aqui pertinho de casa. Hmm se não fosse abarrotar até iria... mas também, quem iria? O pai da Mari, o irmão e a namorada dele. Há, valeu.

E o metido do Neymar sendo entrevistado no Altas Horas... meu que moleque. Eu sou Santista, torço mesmo, mando torpedo para os são paulinos e corinthianos só pra alfinetar, mas o Neymar é um moleque. Um moleque que joga, putz que parioooooo...

Maaaas... não gosto da postura dele. Aliás, quando um torcedor chamou o Felipe de mão-de-alface e ele retrucou que gastava em ração de cachorro o que ele provavelmente ganhava de salário, fiquei chateada. Ou quando o Santos foi fazer uma doação numa Casa de Caridade de um Centro Espírita e eles simplesmente não quiseram descer do ônibus porque... eles eram crentes e não podiam adentrar uma "casa de macumba", eu... (!)

Uhh, pausa para respirar... "água da paz", é o que eu mais treino em meu dia-a-dia rs.

Santos, continuo torcendo, ok?

Tá, beleza. Mais um feriadão pra turma descer a serra!!! Assim também a Dilma pode organizar a mudança mais facilmente na Granja do Torto... torto rs...
viva a República!

Segunda é dia de vovó, video-game e sucrilhos. Mal posso esperar por 2011!...

No Altas Horas, a pergunta do telespectador: "Neymar, onde você faz seu cabelo? Eu que corto o meu, na frente do espelho!"

Aff, vou botar o DVD dos Simpsons e me enrolar aqui no edredon, é o que resta nesse sábado em câmera leeeeenta rs... beeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário