Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Somos livres




Há uma mudança na busca de prazeres... antes, quando um papelote fazia o início da noite feliz, hoje é substituído por um frozen yogurt cheio de calorias.




Talvez somente o tempo mesmo para curar tudo... como dizem alguns sábios, "você tem um problema... se ele tem solução, tudo bem, e se não tem, por si só já está solucionado”.




Certas coisas não podemos lutar contra... mas sim, aceitar com humildade e adaptar-se à nova situação. Isso se chama fortalecimento de espírito.




Passamos por várias experiências, e não nos damos conta de que, sendo boas ou ruins, são nossas próprias escolhas.




Talvez nosso comportamento reflita pequenos exemplos que nos lapidaram na infância... mas, assim como nascemos com certa estrutura óssea no rosto, e dependendo da contração muscular de franzir ou sorrir, modificamos nosso cenho, assim é com o nosso espírito.




É preciso escolher ser feliz.




E ser feliz não é fácil... é aceitar a si mesmo e aos outros, aceitar os desafios, segurar-se durante os conflitos, é a destreza e a arte de se viver.




A vida é o maior presente que Deus podia nos dar... Ele nos deu o direito de expressar-nos como bem entendemos, deixando-nos livres para encontrarmos sozinhos o caminho do Amor, para que retornemos para Ele.




E isso é lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário