Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Big decision on d way!...

Pois é, pessoas... serei muito em breve "enxotada" de casa rs... certas situações exigem que eu vá procurar uma toca e ser uma garota completamente independente!
A idéia assusta... mas caramba, não estou disposta a ficar durante 13 meses em um outro país? Lavando, passando, cozinhando e ainda por cima cuidando de crianças? Por que não conseguiria me manter aqui também, no meu próprio país e tendo que tomar conta apenas de mim mesma?
Creio que vai me servir como crescimento pessoal... já saí de casa antes, fui morar com um namorado certa vez, mas essa hitória é longa e águas passadas não movem moinhos, certo?!
Só estou um pouco... (ansiosa? nervosa? assustada? maluca?) "apreensiva" rsrs...
Estou recebendo apoio de amigos que já sabem... (amo muito vocês!) e quer saber, vou ver o lado bom das coisas daqui por diante! E se tudo der errado, "viro hippie", me mudo pra Trindade e aprendo a fazer artesanato com coquinhos rsrs...
A Ana veio com um papo uma vez e, sabendo do meu Q.I. inocente e infantil, contou-me uma historinha muito bonita.
Uma vez um viajante pediu hospedagem numa fazenda. Essa fazenda era muito simples, assim como seus habitantes, que gentilmente cederam um quarto e tudo mais que o viajante necessitasse. Eles não tinham nada na fazenda a não ser uma vaquinha, a qual todos os dias extraíam leite e vendiam para sobreviverem.
Antes de ir embora, o viajante levou a vaquinha pra dar uma voltinha (que fofa essa parte) e então empurrou-a de um abismo (parte não tão fofa :o)
E foi embora, feliz e contente. Depois de um tempo, voltou à fazenda para ver como estavam aquelas pessoas, e se surpreendeu bastante.
Todos os moradores agora estavam trabalhando, haviam aprendido a fazer outras tarefas e viviam mais confortavelmente. A vaca tinha ido pro brejo mas a vida tava boa!...
Síntese: tá na hora de empurrar a minha vaquinha!
...
Para pensar-se melhor a respeito, reunião feminina hoje no Magic Chicken. Pôxa vida, hoje é sexta e eu quero um chopp escuro.
Adicionei também o blog do Vi sobre "morar sozinho". Leio e ganho "confiança" rs. É engraçado.
Segunda tô de volta. Wish me luck, guys! :p

Um comentário:

  1. Hehe... De nada...


    Espero tbm axar minha family logo...


    Vaii dar tudoo certoo pra vc...


    Boaa Sortee em tudo aihh


    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir