Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eita vida corrida...


Caramba, não vi esse mês passar, ele simplesmente voou...
Não postei nem sobre São Thomé, fui pra lá no feriado do Halloween e foi incrível... o lugar é envolto em uma atmosfera mística, o local é composto por paisagens naturais belíssimas e os habitantes, como não poderiam deixar de ser, oferecem toda hospitalidade.
Fomos em um grupo de 11 pessoas, nos espremendo em uma casa que alugamos, mas lógico que nem ficamos muito na casa, e todos os dias visitamos cachoeiras e saímos de noite para a praça.
As grutas infelizmente estavam fechadas para visitação pelo IBAMA... e notamos, ao longo dos trajetos que fazíamos para chegar a cada cachoeira, muito lixo jogado na trilha, até vimos um motorista que enveredava por uma estradinha que levava à Véu de Noiva atirando uma latinha de cerveja da janela! Caramba, o que custa levar uma sacolinha plástica, tá de carro mesmo!
Eu recolhi todas as minhas bitucas de cigarro, não joguei sequer na rua da cidade, por que tem animal que joga perto de um rio para banhistas?
Teve show do Ventania, teve pinga de figuinho, teve cerveja Fass (faz mal kkk), teve pôr-do-sol no Cruzeiro, mas não "teve" prato suficiente. Teve gente que comeu em tampa de panela e escorredor de macarrão. Quem liga!...
Uma viagem que valeu a pena, já quero voltar lá novamente! Acho que vou juntar uma grana e abrir uma Lan House... rsrs
Bem, mais novidades... ahn, essa é ótima, estou há 11 dias sem fumar. Comprei até o Nicorette e toda vez que tô com muita vontade de acender a desgraça vou lá e masco metadinha rs.
Ele provoca formigamentos na garganta, chega a ressecar, e dá-me água! A Mari também entrou na onda, e o Gui está no ringue! Não vou mentir, sinto muita falta do cigarro, depois que você vicia não é nada mole acordar de manhã, tomar café, entrar no serviço, sair pro almoço, sair do serviço, beber uma cerveja, assistir a novela, espirrar, piscar kkk brincadeira!
Mas se dá pra viver (e melhor) sem esse vício, que além de deteriorar o corpo só ferra com o bolso, por que não?!
Tá bom, confesso que hoje só penso assim porque sofri diversas retaliações, obrigada Aninha por me apavorar com suas histórias novamente. A da vaquinha que foi pro brejo não foi suficiente.
E é isso aí, agora invisto em chicletes, bombons, Coca-Cola e afins rs...
Bom, feriadão, Consciência Negra, todo mundo programando praia... e eu de mudança! Exatamente!!! Estou me mudando para minha toquinha, vou morar sozinha!
Hoje pego a bendita chave e já começo a organizar tudo, quero deixar tudo pronto até amanhã e curtir o fim de semana tranquila...
A última novidade é a "melhor" de todas: a Claudinha tá vindo passar o fim do ano aqui no Brasil, estou animadíssima para sua chegada, mal posso esperar pra abraçar aquela guria =p
Bem pessoas, não dá pra contar tudo o que faço, é muita coisa e tenho minhas particularidades rsrs (joking)
Mas é isso aí, seguindo em frente que atrás vem gente! Bora forrozear no Canto da Ema hoje???
Bjuuuuuuuuu e inté breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário