Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eita, começando mais uma semana... feliz, feliz! Passei um fim de semana tranquilo em Mairiporã na casa da vó da Mari, com muitas partidas de Mau-Mau, cachoorro-quente e conselhos valiosos da D. Joana em assuntos "matrimoniais" rs...

Outro dia li que as pessoas não devem se somar, mas se complementar... relaxa. Tô ainda ajeitando tanta coisa no meu mundinho, que não tem espaço pra terceira pessoa. Sorry...

Ando ansiosa a respeito do segundo trampo, que vai me ajudar a pagar tudin que devo por aí (maldito cartão de crédito rs) e ainda juntar a graninha pra começar a facu.

Eba, e esse fim de semana já é carnaval!!! Uaaaa, quero me esticar na praia, tomar minha cervejinha e rir das prováveis cenas que testemunharei (maaaaais uma vez) do pessoal que, quando "ajunta", num sai nada muito útil rs...

Hoje vou ter que dobrar (snif) mas quarta ganho uma folguinha para ajeitar alguns pepinos... o jeito é preparar mais algumas aulinhas de inglês para passar o tempo...

O único desabafo que tenho para fazer é: cada vez estou mais intolerante com as pessoas. Sério. Será que já estou aprendendo a dizer "não"? Já tava na hora...

Um comentário:

  1. uhull!! a Gab aprendendo a dizer não!! é isso aí!! Mas dizer "não" não significa ser intolerante... ouviu xuxuzinhaaaa?? Mas independente, se vc disser não p mim eu nem vou ligar, te amo de qlqr jeito... bem humorada ou mal humorada... linda... bjomeliga XD

    ResponderExcluir