Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1° de Fevereiro


Segunda... e primeiro dia do mês!!! Isso que é começo hein!
Hoje é aniversário da minha mãe... não nos falamos, mas isso não quer dizer que eu não a amo ou não desejo sua felicidade... só significa que, por alguns fatores, as duas estão perdendo tempo neste Plano desaprendendo (ou aprendendo, quem sabe?) opostas uma à outra.
Que Deus a acompanhe, e lhe dê forças, e lhe inspire os melhores sentimentos... queria mesmo que tudo fosse diferente, mas enquanto não é, estou aqui emanando boas vibrações do meu coração (que neste exato momento está apertadinho rs).
Eu te amo, e que você realmente saiba disso um dia.
Vou ser a melhor pessoa que eu conseguir. Obrigada pela oportunidade que você me deu de viver.
"As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. A. C. pg 120 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário