Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Play 2010

Uáááá, quebrada! Mas feliz!...

Esse fim de semana trampei na festa da Playground que rolou em Maeda. Eram cerca de 20.000 pessoas, vários Djs nacionais e internacionais, uma estrutura e decorações incríveis...

Tudo bem que foi uma pauleira tremenda, trampei por umas 16 horas, metendo a mão no gelo, escorregando na lama...

Mas conheci muita gente guerreira que tava lá do meu lado, metendo bronca!

Nem dava pra sair e dar uma espiadinha na festa, vi só quando estavam desmontando a festa já... mas valeu a pena ver a festa por um "outro ângulo"...

Se tiver mais, quero ir. Hehehe... voltei de alma-lavada!

E já estou sonhando novamente com os planos para sair do Brasil.
Confiram: http://www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/trabalho-voluntario.africa

A CI possui pacotes para Índia, Peru e África do Sul... após minha graduação, aí sim vou me arriscar mundo afora!!!

É isso ae, "não sabe brincar não vá trampar na play" kkkk

Fui-me!...

Um comentário:

  1. ola, nao era eu nao. Se vc nao percebeu eu moro no Ceará e esse figura em outro estado. ]Abraços e obrigado pela preocupaçao.

    ResponderExcluir