Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amor omnia vincit

"entre palavras e insinuações, preconceitos e verdades não faladas.
eu vou me achando sem os temores, cheiros, desejos e as dúvidas de antes
recupero a chance que perdi

e o mundo poderia me falar. eu não escutaria
eu sei o quanto mudei e já passou

Se continuas fazendo igual, saiba que existe aquele quem eu vivo esperando
Mesmo sem esquecer quem vive a me esperar, fecho os olhos, troco tudo por essa incerteza
é o que me faz seguir em frente

e o mundo poderia me falar. eu não escutaria
eu sei o quanto mudei e já passou
mudei e já passou agora não dá mais

eu tento não ligar
meu medo não vai me parar
e você já recomeçou sem mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário