Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sexta nostálgica

Hoje o sol não aqueceu meu telhado... senti frio.
Engoli um café bem forte e sem açúcar que me daria coragem de andar no mundo aqui fora.
No ônibus durmo sentada e compartilho do mesmo sono da desconhecida ao meu lado... eu amo as pessoas. Mesmo as desconhecidas. Mesmo as estranhas. Suas entranhas e manhas. Logo pela manhã!...
Amo falar outra língua... falar com outra língua... dizer coisas sem proferir uma palavra!
Não sei assistir novela... mas acendo a vela e a novena rezo com fervor. Minha vó que me ensinou. Mas não tenho mais meu terço... nem quarto... só o quinto... dos infernos e diabo a quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário