Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1 Mês de Namoro!

Ao ter firmado um acordo com Deus, no que diz respeito à privar-me de estar na companhia de alguém, digo que na verdade privava-me da companhia de um ninguém.

Fé. Sabedoria. Compromisso.
Três atributos de um coração pleno!

E o segredo para ser feliz? Saber que a felicidade não é o fim do jogo. Ela está no caminho, e se faz presente todos os dias, basta lhe darmos uma chance...

Então novamente você estava lá, como na música da Ana Carolina, quando procurava qualquer desculpa para não encarar que de certa forma, "meu sorriso é só disfarce e eu já nem preciso" rs

Existe um lugar no meu coração que é somente seu. Você (re)entrou de uma maneira tão branda em minha vida, que resolvi amar-te. Revelar-lhe todos os meus sonhos e dividi-los com você.

Pensar em você é tornar meu coração mais leve, reencontrá-lo é deixar meu coração mais feliz!

Estou assumindo o compromisso de lhe fazer também feliz, e que a cada dia sejamos mais cúmplices de uma entrega sincera cercada de respeito, amor e carinho.

Muitos beijinhos para adoçar o seu dia... ^^

"No coração da mina mais secreta,
No interior do fruto mais distante,
Na vibração da nota mais discreta,
No búzio mais convolto e ressoante,

Na camada mais densa da pintura,
Na veia que no corpo mais nos sonde,
Na palavra que diga mais brandura,
Na raiz que mais desce, mais esconde,

No silêncio mais fundo desta pausa,
Em que a vida se fez perenidade,
Procuro a tua mão, decifro a causa
De querer e não crer, final, intimidade"

(Saramago - Intimidade)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário