Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meu niver!!!

Aêêê, 24 carnavais!!!

Uhuu, idade da indecisão hehehe...

Desafios me aguardam, tô pronta pro que der e vier! "Pode vir quente..."

Esse texto é um dos meus favoritos, acho belíssimo:

"Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor?

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços!"

Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers

Meu Paizinho Lindo e Imenso!!! Agradeço pela Vida que me deu, e todas as pessoas que por ela passaram deixando rastros luminosos!

Obrigada por sempre confortar meu coração, obrigada por me assistir em todos os momentos, principalmente aqueles nos quais me fortaleci. Quero estar sempre ao Seu lado, quero ser Seu instrumento, que Você abençoe a mim e a todos ao meu redor com seu Amor Infinito!

E queria aproveitar e agradecer a Mari por enrolar os brigadeiros com cerejas dentro, nham! Anusha, 2 litros de Nortenha geladíssima acalentaram a festividade hahaha!

Mal posso esperar pra chegar da facu e devorá-los hehehe!

Tô véia kkk...




Nenhum comentário:

Postar um comentário