Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coisas de Quem Ama

Por que fico assim assustada
Se imagino estar tão segura!
Por que vc não pode estar ao meu lado
Pra eu ter certeza de que td vai dar certo?
Não quero que tenhamos medo
Pois te tenho seguro no peito
E você me tem na mente
Se a saudade aperta,aguenta
Se eu sou sua força e fraqueza
Nada mais tema, pois não há mal
Que eu tenha coragem de te fazer
Me fala do seu dia ao final
Me conta teus segredos e medos
Me faz sentir que sou especial
Mas nunca ouse sequer duvidar
De que não te amo, te louvo e te quero
Como jamais quis nada mais nessa vida
Porque só vc me faz sentir pura
Me faz sentir pecadora, prematura,
Me faz desejar que os segundos congelassem
No momento em que estivéssemos deitados
A olhar estrelas e pensar no nada
Ouvindo o barulho do vento...

Bizu

Nenhum comentário:

Postar um comentário