Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Moonlight Festival a caminho!

Boa tardeee!!!

Muito feliz... é isso mesmo, feliz, espantando o mal-humor pra lá, saaaaiiiiii!!!

Ontem fui no cinema assistir "O Bem Amado" com um amigo meu que dirigiu 53 quilômetros só pra me fazer companhia... tomamos chocolate quente e eu pra variar não fechei a matraca néé...

Não farei facu esse semestre :(

Já xinguei, chorei, e agora me conformei. Melhor assim :)

Vão abrir turmas matutinas semestre que vem, e assim posso conciliar trabalho x estudo. Vou aguentar aqui no serviço mais um tempo, embora eu desconfie que algumas pessoas aqui pensem que eu sou algum tipo de menina idiota que só sabe abrir a porta e atender ao telefone.

Nem todos são educados, e nem todos me conhecem, porque em serviço eu sou quietona mesmo.

Outro dia, um carinha aqui começou a brincar falando "menina, menina..."

Fiquei tão irritada com esse Fulano, que num passa de um cara da minha idade que mora de vez em quando com a mãe, outra hora com a tia, que vai ao culto final de semana... aff, Deus me perdoe, mas dá vontade de falar "escuta, você mesmo lava suas cuecas, ou você costuma intercalar entre sua mãe e sua tia?"

Mas isso é pecado, ele é crente e eu com certeza serei punida por isso. Deixa pra lá.

Final de semana vou pra Cambuquira curtir uma pvt com a galera e celebrar uma grande conquista de um camarada nosso: ele se formou em Medicina!!! Parabéns, Marco!

Hoje... ahn, não vou pra The Hole porque amanhã de manhã tenho que trabalhar, mas com certeza vou beber uma gelada ali em frente e trocar um lero.

É isso, a Lua está Cheia, vai fazer sol em Minas no fim de semana e mal posso esperar pra curtir o frio e o calor, comer doce de leite e tomar da pinga Lambari!!!

Beijo da gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário