Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Plano B...

Bom dia... hoje acordei meio azêda rs!...

Tinha tudo bem planejadinho... fiz o vestibular na UNIP para o curso de COMEX, iria estudar bonitinha à noite na unidade Paulista, dia 10 de agosto já estava marcado para o início do meu processo de conseguir uma profissão de verdade.

Daí eu descubro que o local que trabalho decidiu que vai me mudar de horário. Querem que eu trabalhe no horário da tarde saindo por volta das 20 horas. Ou é isso, ou R-U-A.

Muito ruim trabalhar sendo funcionária terceirizada. Já me sinto bem isolada pra falar a verdade, ainda mais porque a função que exerço não requer ter muito miolo, apenas atender ao telefone, a porta, anotar recados, cuidar da correspondência e dos malotes...

Mas fazer o quê, sou paga para acatar, e não para pensar.

Estou procurando desesperadamente pelo mesmo curso que seja pela manhã... tem na UNIP, mas só na Chácara Santo Antonio rs... meio longe, né?!

Liguei na FMU, eles têm este curso pela manhã na Liberdade. O valor da mensalidade é quase o mesmo, mas a matrícula... R$ 399,00!!! Sendo que a matrícula na UNIP é de R$ 90,00... quase comecei a chorar (de verdade) conversando com a moça do outro lado da linha...

O jeito é passar lá pessoalmente, porque eu não gosto de negociar nada por telefone, prefiro olhar nos olhos da pessoa e falar abertamente sobre as minhas condições.

Tô meio chateada, com medo de mais uma vez ter que adiar esse sonho de começar a faculdade... agora que consegui me estabelecer sozinha, paguei dívidas, esperava completar essa etapa dos estudos...

Mas beleza, fé em Deus e pé na tábua. Lágrimas não vão me levar a lugar algum, nem ressentimentos, nem dúvidas.

O jeito é traçar outra rota, não quero perder o foco, vou conseguir!!!

"Bota na sua cabeça que a vida é pura sinergia. Somos um imã... Temos que trabalhar o nosso eu para que ele funcione da maneira que você quizer ou seja só atrair coisas boas pro nosso lado.Shiva-ai Ganesh-ai gratidão" - Ale Mori (hahaha caiu como uma luva!)

2 comentários:

  1. To acompanhando seu blog.. e de tudo que voce fala, o principal é sempre "Fé em Deus"!
    Só ele vai te ajudar, porque se depender da boa vontade da galera pra te dar desconto, ou mudar seu horário, voce ta FUDIDA! Mas Ele pode alterar o humor dessa galera que não te ajudar, e fazê-los ajudá-la.
    Depois posta aí como foi o desenrolo! Bjo
    Carioca

    ResponderExcluir
  2. Cariocaaaaa mto obrigada pela força!!!
    Pois é, ando tendo umas conversinhas com o Papai, espero que Ele me ajude nuns lances rs...
    Saudades suas e da Monique!
    Bem que podíamos combinar num desses feriadinhos do 2° semestre alguma trip maluka!
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir