Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Faltando menos de um mês para o 2° semestre!...

Fim de semana glorioso! Um dos raros nos quais eu não trabalhei, apenas descansei e curti...

Quinta fui ver o projeto BOOO na The Hole... e sábado rolou a Underground Resistance no Freak Garden, com direito à macarronada da nona do Nuccho... sonzeiraaaaa!!!

E que lugar... no meio da pista tem uma árvore... sua copa parece "abraçar" a cena!

Problemas com o banco quitados... ufa!

Agora é ir atrás da facu e resolver os problemas de matrícula...

O que eu não consigo resolver... e nem entender... é porque ando numas de amar platonicamente alguém que até me conhece... mas não deve nem pensar em mim rs...

Só quero parabenizar ao PSDB pelo brilhante Novo Código Florestal que reduz as exigências de preservação ambiental e reserva legal em propriedades rurais, e que dá anistia aos desmatadores desde 1998... ignorando uma quantia de 8 BILHÕES DE REAIS em multas...

Calma lá, minha gente... ainda precisa ser aprovado pela Câmara... passar pelo Senado e aí sim pela sanção do nosso querido Presidente da República!!! Que é capaz de preservar toda a plantação de cana-de-açúcar pelo visto...

E o Michel Temer, candidato à Vice-Presidência, pertence ao PSDB e ninguém dá a mínima pra isso!!!

Só sabem falar daquele animalzinho do Bruno Souza...

Enchi o mural do Marco Luque de links e recados... será que o CQC faz alguma coisa??

Vamos ver... quero ter o Amazonas, ainda nem fui visitar, e é meu também, patrimônio nacional!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário