Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Às Estrelas

O tempo passa...
E os segundos escoam
Como grãos de areia
Deito sob o manto da noite
Bordado de estrelas
Que silenciosamente me vigiam
Que misteriosamente me iluminam
E que graciosamente me intrigam
Eu tenho medo do Universo...
Tão amplo, tão escuro, tão infinito...
Mas é assim que me sinto por dentro
Como se minh'alma fosse o Universo
(Mas já não sinto tanto temor como antes)
Tenho agora meu coração como guia
E a cada batida sinto vida
Me fascina tamanho milagre
Enquanto as nuvens ocultam as estrelas
E a Lua mingua timidamente
Poupando forças para, quem sabe,
Oferecer uma outra noite de luar
É tão bom respirar...
E a cada suspiro, sentir o frescor
Os pulmões, e cada célula do corpo
Em uma constante harmonia!
É tão bom amar...
Perder a noção dos sentidos
E apenas sentir-se bem
Livre, bonita, como se tudo
Fosse possível, como se nada
Fosse tão importante
E são esses poderes que me guiam
A seguir em frente sem medo
Será errado depender tanto deles?
Mas eu escolho arriscar-me
Sentir tanto bem não deve fazer mal
Desejar o que é bom, fazer o bem...
(E almejar cada vez mais)
Acho que não sei mais escrever
Talvez esteja perdendo o jeito
Com as palavras...
Mas quando realmente se sente
Coisas tão fortes e valiosas
As palavras perdem o valor
Logo, o registro que agora deixo
Não é de todo verdadeiro
Não é nem metade daquilo que sinto
Só quem já se sentiu assim vai entender
Nem mesmo eu sei ao certo
Mas acho que o que sinto...
... é felicidade!
E as estrelas semi-apagadas
Que teimam em brilhar
Através das nuvens
Me servem de testemunhas
E para elas envio tudo o que sinto
Compartilho tudo o que sou
Agradeço por sua sabedoria
Por terem escrito meu destino
E peço que ele seja sempre
Tão iluminado quanto elas...

Bizú

Nenhum comentário:

Postar um comentário