Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Depois de Renascer

Na calçada, lavada de lágrimas
Caminhava tragando calma
Segurando o choro e o grito
Soltando a fumaça e o suspiro...

Sei que não posso mudar os fatos
Mas não consigo queimar as fotos

Por que não posso cantar
Nem rezar, em voz alta
Sem vergonha, sem angústia
Por que não posso mudar meu nome...

Não posso negociar com a Morte
Não posso ter fé na minha sorte

Na madrugada me perco
Às vezes em palavras de velhos boêmios
Outras sendo uma boêmia e suas palavras
Entre livros, garrafas ou beijos...

Talvez eu seja uma menina iludida
Talvez eu seja só mais uma perdida

Vivo no mundo do lado de dentro
Onde é mais seguro e só entra quem eu quero
Pois posso guardar meus segredos e sonhos
Que só quem me olha nos olhos sabe como é...

Acreditamos em Deus porque temos fé
Só não sabemos como Ele é

Bizú

Nenhum comentário:

Postar um comentário