Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para meu único

Fico pensando em ti
Enquanto a saudade aperta
Não queria ter que partir
Porque a tristeza é certa
Por que ficamos tão distantes?
Longe do meu amor fico distraída...
Ficamos juntos por doces instantes
Pensar em você é a minha saída
O que você faz comigo?
Que me faz sentir assim?
Além de meu amor, é meu melhor amigo
Resumindo, você é tudo pra mim
Você me faz querer cantar ao acordar
E chorar de saudades ao dormir
Me faz querer palavras rimar
Me faz tanta coisa boa sentir
E eu só desejo seu bem
Quero que você seja muito feliz
Desejo seu amor também
Você é tudo o que sempre quis!

Bizú

2 comentários:

  1. nossa, q fofo... parece q tá apaixanadaaa... rs...

    bjinhooo flor

    ResponderExcluir
  2. e eu estava... muuuito apaixonada quando escrevi isso... há mais ou menos uns 5 anos atrás!...

    ResponderExcluir