Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Poema Escondido

Amar deve ser odiar
Porque não se vive mais
Nem se pensa mais
Só se quer ficar junto
E eu o odeio porque o amo
Ou talvez ame porque o odeie...
(Deus, como me sinto perdida!...)
Nem sei se no começo te amava
Ou te odiava
Porque sofro por ti e derramo lágrimas
Porque eu canto e rio pelas ruas
Porque quero ficar na minha cama sozinha
Porque amo as flores e as crianças
Eu te quero junto a mim...
E sentir sua pele e seu aroma
E te quero longe!...
Para não sentir falta, quando já sinto
Meu coração, que era tão frágil
Porém inteiro
Eu o dei a você
E você sem querer, ou por querer
O partiu em mil pedaços
Não tenho mais coração
Porém resquícios de amor
Pedaços de inocência
Partes de alegria
Que só se juntam
Quando você está por perto
E me faz escrever palavras vãs
À noite, sob a luz do abajur
Para depois dormir serena
Tendo sonhos convulsivos
E acordar para um novo dia
Que este não seja mais um
Sem você...

Bizú

Nenhum comentário:

Postar um comentário