Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

H1N1


Bom dia! Bom, já está na hora de tomarmos a vacina... bem, pelo menos quem é twentysomething he-he... e pra quem tem dúvidas sobre onde fica o posto de saúde mais próximo da sua casa, acessem: http://www.mauricio.beltran.nom.br/vacinação_grande_SP.pdf
Gente, vamos tomar essa vacina, o inverno está chegando e foi justamente nessa época que a epidemia se agravou lá fora!
Há boatos na Internet e uma avalanche de e-mails circulando com dados falsos dizendo que essa vacinação contém substâncias tóxicas para reduzir a população do planeta.
Ah terráqueos, pelo amor de Deus hein, estamos em pleno século XXI, vocês acham mesmo que o governo iria fazer uma exterminação em massa e ruir com a economia logo no ano de eleições?
Confiram o que é verdadeiro e o que é falso...

BOATO: (...) sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu.
INFORMAÇÃO CORRETA: Tamiflu é o nome do remédio utilizado após a instalação da doença, e não o nome da vacina.

BOATO: A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra voces.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla.
INFORMAÇÃO CORRETA: A vacinação está sendo feita em apenas uma etapa. Para crianças que têm entre seis meses e dois anos de idade incompletos (23 meses) será dada meia dose e depois de 21 dias a segunda metade.

BOATO: E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos.
INFORMAÇÃO CORRETA: De fato, mercúrio é uma substância tóxica. Segundo o diretor de ensaios clínicos do Instituto Butantan, Alexander Roberto Precioso, contudo, “a quantidade de mercúrio que tem nessa vacina é muito pequena e considerada não prejudicial à saúde das pessoas”. A informação foi dada em entrevista ao Jornal Nacional. Em relação ao esqualeno, o Ministério da Saúde afirma que a substância não faz mal à saúde. “[O esqualeno] é retirado do fígado do tubarão e assemelhados. Trata-se de um supercomplemento alimentar, assim como o óleo de fígado de bacalhau e a emulsão de Scott”, disse o ministério em nota enviada ao G1.

BOATO: Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita (...)
INFORMAÇÃO CORRETA: O Instituto Butantan é ligado à Secretaria da Saúde de São Paulo, e não mantém nenhuma instalação no Rio de Janeiro.

BOATO: (...) tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória (...)
INFORMAÇÃO CORRETA: No Brasil, assim como em vários outros países, a vacinação é opcional, e ninguém é obrigado a se imunizar.

BOATO: (...) a venda de uma vacina que nem testada foi.
INFORMAÇÃO CORRETA: Segundo o Ministério da Saúde, a nova vacina foi desenvolvida com base na vacina comum contra a gripe. A diferença seria apenas o tipo de vírus. (Fonte: G1/Globo.com)
E aí vai a explicação completa sobre o que é a H1N1 e sua relação com os porquinhos: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1099624-5603,00-SAIBA+TUDO+SOBRE+A+GRIPE+SUINA.html
He-he-he... se bem que, com essa história de vaca-louca, gripe aviária, gripe suína, é isso aí carnívoros, os bichos estão se revoltando, essa é uma das conspirações na qual eu acredito!!!
Fui... (me vacinar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário