Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de março de 2010

O que eu mais amo em ti

Amo teu sorriso
E o som do teu riso
Amo tua seriedade
E teus relapsos de imaturidade
Amo do teu corpo o cheiro
Que me faz desejar-te por inteiro
Amo tua vasta liberdade
E tua pouca idade
Já com tantos sonhos e planos
Que com o passar dos anos
Desejo com todo meu coração
Que tenham plena realização
Amo tua louca sensatez
E tua lúcida embriaguez
E de como me deixei envolver
Mas aos meus sentimentos só posso obedecer
E não há como deles fugir
Nem tampouco deixar-me iludir
Não posso livrar-te dos meus pensamentos
Pois longe de ti tenho saudosos tormentos
O que mais amo em ti
É a audácia que me faz sentir
Que não suporto ficar distante
Me confunde quando estou perante
Algo que nunca antes vivi...
Posso não ter total certeza
Mas escolho viver esta beleza
E me deixar guiar pelo vento
E que ele me leve de contento
Para perto de quem eu amo
Pois em meus sonhos é teu nome que clamo
E é tua pessoa que no cotidiano
Aos meus pensamentos chamo
Como posso querer-te perto
Se o que me ofereces é um futuro incerto?
Se alguma vez te disse isso, menti...
Pois é o que eu mais amo em ti!

Bizú

Nenhum comentário:

Postar um comentário