Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pronto. Mais uma leva de mudança foi feita ontem. Nem sei como agradecer ao Pogo e ao Marcel pela força!!!! (meninos beeeem fortes rs)
Vou ficar por ali mesmo. A localização é ótima apesar do espaço ser tão pequeno. Bem, procuro por praticidade no momento, ali em frente tem ônibus para todos os lugares, é perto do centro, perto dos meus amigos...
E já estou mais acostumada aos meus vizinhos... mudou-se um tal de Nick, um cabeleireiro alegre, de cabelo comprido e que usa um número de sutiã maior que eu.
O que me chamou a atenção foi seu bichinho de estimação: uma cobra da Indonésia.
Espero que a Sophia (a cobrinha) permaneça no quartinho dela, porque no meu eu tenho a Ben (uma mercol) e não gostaria que as duas "brincassem" rs...
O fato é que quando namorava o Zé, ele comprou um ratinho de laboratório para dar à caranguejeira do Sebastian, mas ela não curtiu o ratinho e acabamos por adotá-lo. Descobrimos que era uma ratinha, e logo tornou-se nosso xodó, até passeava conosco para todos os lugares, inclusive viajava.
Terminamos o namoro, e o Zé tem feito tanta coisa ultimamente que me pediu para ficar com ela. Claro que aceitei. Assim tenho uma companhia!
Hoje tenho uma logística para fazer no quarto rs e pretendo ir no Centro para escutar uma palestra e tomar um passe... é o mês do centenário do Chico Xavier.
Também preciso preparar algumas aulinhas... ajudar na mudança da minha vó... e começar a correr atrás de apostila de concurso e ir até a UNIP pegar algumas informações sobre COMEX...
Alguém aí quer comprar um fogão Consul 4 bocas automático que nunca foi usado?
Bjumescreve

Um comentário:

  1. ebaaa, adoro posts falando sobre a vidaa...

    não q eu não saiba sobre seus dias, mas... ahuahuahha, blogueira é foda!

    te amo sempre!

    bjotchau

    ResponderExcluir